A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu (CMFI) divulgou o resultado preliminar do Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura, destinado à contratação de projetos arquitetônicos, urbanísticos, paisagísticos e de engenharia para a nova sede do Poder Legislativo.
O primeiro lugar ficou com a empresa Porfirio Echel Serviços de Arquitetura, de Porto Alegre (RS). Em segundo lugar, foi classificada a NV Arquitetura LTDA, de Brasília (DF), e em terceiro, a Dimensão 20 Projetos e Obras de Engenharia Civil LTDA, de Sapucaia do Sul (RS).
Receberam menção honrosa os escritórios Moquia Arquitetura LTDA, de Maringá (PR), e F, G & M Arquitetura LTDA, de Recife (PE), em reconhecimento à qualidade técnica de seus projetos.
Entre os critérios de avaliação adotados pela comissão julgadora estiveram: contextualização, implantação, programa de necessidades, técnica construtiva, ecoeficiência, conforto e desempenho, flexibilidade, acessibilidade, planejamento e viabilidade.
Com a divulgação do resultado preliminar, inicia-se o prazo recursal. Caso sejam apresentados recursos, será aberto período para contrarrazões antes da publicação do resultado definitivo.
Mais informações e o detalhamento das propostas podem ser acessados no site oficial do concurso: concursonovasedecmfi.com.
















